A DETECTAMAX oferece aos seus clientes produtos de
qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias
categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes,
para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação
do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.
Considerações Gerais
•
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à
Central de Atendimento ao Cliente (fone: 011-2925-9011). Produto devolvido sem essa
comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o
acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
• Os produtos não
sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao
cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a
ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em
contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (detectamax@detectamax.com.br) em até 72h.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
•
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de
uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota
fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Produto com defeito
A
solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de
Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do
recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar
defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro
do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o
fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou
dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio
fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o
fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos
devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante,
isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia,
acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e
preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos
passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de
defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico
anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia
contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e
forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha
o produto.